Bounsweet da Lulú

Da Azurilland Wiki, um banco de dados da série de Pokémon ao qual qualquer pessoa pode contribuir
Ir para: navegação, pesquisa
Bounsweet da Lulú
Bounsweet da Lulú.png
Bounsweet em A primeira captura em Alola, no estilo Ketchum!
Geral
Treinador Lulú
Estreia Alola às novas aventuras!
Local de captura Floresta atrás da Escola Pokémon
Local atual Com Lulú
Detalhes
Evoluído Não evoluiu
Treinador Original Lulú

Bounsweet da Lulú (inglês: Mallow's Bounsweet; japonês: マオアマカジ Mao Amakaji) é o primeiro Pokémon obtido por Lulú.

Aparições[editar | editar código-fonte]

  • SL001: Alola às novas aventuras!

História[editar | editar código-fonte]

Temporada 20: Sol e Lua[editar | editar código-fonte]

Bounsweet aparece junto a Lílian em Alola às novas aventuras! quando Ash chega à Escola Pokémon. Depois, é visto junto a sua Treinadora, Lulú. Ele costuma soltar um aroma doce e sempre está perto de Lulú.

Em O desafio do guardião!, Bounsweet tenta ser amigável com Lílian, mas acaba a assustando. Depois, ele tenta acordar o Togedemaru do Chris, que estava dormindo. No dia seguinte, na hora do almoço, Bounsweet come a comida Pokémon preparada pela Lulú com as dicas dadas pela Lílian.

Em Carregando o Dex!, Bounsweet está junto de sua Treinadora quando Ash apresenta o Pokédex Rotom para a turma e acompanha-os até a floresta.

Em A primeira captura em Alola, no estilo Ketchum!, Bounsweet está junto de sua Treinadora, que observa o Ash tentando pegar um Grubbin e depois os acompanha até o Centro Pokémon quando Pikachu se machuca. No dia seguinte, Lulú conta para Ash que conheceu Bounsweet na floresta e lembrar desse momento deixa Bounsweet muito feliz. Ele expele um aroma agradável que acaba atraindo um Rowlet que voava próximo dali. O Pokémon selvagem ataca, mas Bounsweet revida, girando seu próprio corpo. Depois de vários ataques, Rowlet fica confuso e cai no chão. O grupo então segue Rowlet até a floresta, pois Ash quer capturá-lo.

Bounsweet está junto de sua Treinadora em Bolhas, bolhas! Vai, Popplio! durante a aula extracurricular para capturar Pokémon marinhos. Quando o grupo dá uma pausa, Bounsweet brinca de corrida com o Pikachu do Ash e o Popplio da Vitória.

Bounsweet aparece junto de Lulú em É por isso que Litten é um rebelde! na Escola Pokémon.

Em O desafio Ovocionante da Lílian!, Bounsweet brinca junto com Pikachu, Popplio e Togedemaru na Escola Pokémon. Mais tarde, ele acompanha Lulú até a mansão da Lílian.

Bounsweet aparece na Escola Pokémon em Para derrotar um Totem!, junto com a Lulú.

Bounsweet se diverte na praia junto com Lulú, seus colegas e os Pokémon deles em O sol, o medo, o escoderijo secreto! em uma aula especial do Professor Nogueira.

Em Correndo para um grande evento!, Bounsweet participa da Corrida de Panquecas Pokémon, mas acaba sendo desclassificado porque derrubou as panquecas durante o percurso.

Depois que dois Ovos chocaram, Bounsweet conhece seus novos amigos Nevinha, o novo Vulpix de Alola da Lílian, e o Vulpix do diretor Gabriel Carvalho em Conhecendo-nos melhor!.

Dubladores[editar | editar código-fonte]

Língua Dublador
Bandeira Japão.png Japão Chika Fujimura
Bandeira Estados Unidos.png Estados Unidos Alyson Leigh Rosenfeld
Bandeira Brasil.png Brasil Alyson Leigh Rosenfeld